Galeria imagens

Corretor

Agnaldo Sebastião Xavier CRECI: 122484

FALE AGORA CONOSCO

9205 repita:

Alto Padrão para Locação, São Paulo / SP

Ref: AG 2019 FAB1, bairro Campo Belo, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 192,00 m², área útil 204,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.700.000

Condomínio

R$ 2.000,00

IPTU

440,00

3 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Código: AG 2019 FAB1

Endereço: Rua Gabriele Dannunzio

Zona: Sul

Região: Sul

Ponto de Referência: Avenida Princesa Isabel

Bairro: Campo Belo

Área Total: 192,00 m²

Área Útil: 204,00 m²

Pavimento: 08

Construído em: 2017

Descrição do Imóvel

Apto de metragem 192,60 m2 com 3 dormitórios sendo 3 suítes mais uma sala íntima e living ampliado que e pode montar um quarto dormitório muito iluminado e arejado em ambientes amplos que ainda contem amplo terraço Gourmet integrado ao living e com uma vista do bairro de perder o folego. São 4 vagas determinadas com depósito individual no subsolo com 2,4m2 metragem esta já incluso na área privativa.
Com altíssimo padrão de acabamento e tecnologia residencial de ponta, onde o apto é entregue com contra piso e tubulações hidráulicas com tratamento acústico, infraestrutura para ar condicionado nos quartos e no living, com persianas de enrolar automática, infraestrutura para automação residencial, pontos de água quente na cozinha e nos banheiros, gerador Full este que atende o apto e todas as áreas comuns do empreendimento.
Projeto Arquitetônico concebido pelo renomado escritório MCAA Arquitetos Associados. Projeto que contempla uma única torre em terreno de esquina e da conhecida Rua Gabrieli Dannunzio tendo apenas 2 aptos por andar cada um com seu Hall privativo. O lazer é completo e diferenciado com piscina com solarium, mini quadra, Espaço Gourmet externo c/ churrasqueira, sala de ginástica, sauna, sala de descanso, sala de massagem, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, lindo paisagismo assinado pela empresa Núcleo Paisagismo, áreas comuns assinadas por Fernanda Marques, além de uma sofisticada estrutura de segurança, onde destacamos Guarita blindada, infra para DFTV, elevador com Biometria, entre outros. Tem como características marcantes além de uma ótima localização no coração do Bairro do Campo Belo conta com imponente arquitetura em estilo Contemporâneo, um altíssimo padrão de acabamento com estrutura de segurança patrimonial impecável.
Número de unidades do prédio 30.
 

Características
Portão Eletrônico
Piscina
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Academia
Bancos

Pontos Fortes

Condomínio Localizado em uma partes mais valorizados do Bairro do Campo Belo em rua tranquila.

Observações

Prédio para pessoas que queiram se sentir exlusivas 

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

Contato

  •   Av. dos Autonomistas, 2561 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-020

  •   11 5196-6369

  •   Segunda a sexta das 09:00 as 18:00

  •   Fale Conosco

www.sampainvest.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias