Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9498 repita:

Apartamento para Venda, Osasco / SP

Ref: ALT AUTONOMISTAS, bairro Centro, 1 dormitório, área total 24,33 m²

Compartilhar:

R$ 245.000

1 Dormitório

Código: ALT AUTONOMISTAS

Endereço: Avenida dos Autonomistas, 2750

Bairro: Centro

Área Total: 24,33 m²

Descrição do Imóvel

Descubra o Aut 2750 Residencial, um empreendimento inovador no coração do Centro de Osasco.

 Esse empreendimento oferece uma experiência de vida única. Seja você um amante de studios ou precise de mais espaço em um apartamento de 2 dormitórios, o Aut 2750 tem opções para todos os gostos.

Com uma infraestrutura completa para o seu dia a dia, você terá acesso a comodidades que tornarão cada momento especial. Relaxe na piscina adulto com uma raia de 25 metros, aproveite o deck molhado, ou deixe as crianças se divertirem na piscina infantil enquanto desfruta do sol no solário.

Trabalhe com conforto no espaço de coworking, economize tempo na lavanderia coletiva e desfrute do espaço pet dedicado aos seus companheiros de quatro patas. Celebre momentos especiais no salão de festas e no espaço gril, equipado com churrasqueira e forno a lenha. Mantenha-se ativo na quadra de streetball e na academia fitness, enquanto as crianças exploram o espaço kids e o playground.

Os jardins com paisagismo, as áreas de convivência, a praça dos encontros e a central delivery complementam a atmosfera única do Aut 2750, criando um ambiente perfeito para viver, relaxar e socializar.

Não perca a oportunidade de investir em qualidade de vida. Garanta agora o seu espaço no Aut 2750 Residencial e experimente o melhor em moradia na Avenida dos Autonomistas 2.750.

Tour Virtual

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

Contato

  •   Av. dos Autonomistas, 2561 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-020

  •   11 5196-6369

  •   Segunda a sexta das 09:00 as 18:00

  •   Fale Conosco

www.sampainvest.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias