Galeria imagens

Corretor

Breno CRECI: 163825

FALE AGORA CONOSCO

2541 repita:

Alto Padrão para Venda, São Paulo / SP

Ref: Mairare, bairro Jardim Arpoador, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem, área total 171,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.100.000

3 Dormitórios

2 Suítes

2 Vagas

Código: Mairare

Endereço: Rodovia Raposo Tavares

Bairro: Jardim Arpoador

Área Total: 171,00 m²

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao Reserva Mairarê, um empreendimento de alto padrão que redefine o conceito de luxo e conforto.

Este apartamento exclusivo, com seus generosos 171m², oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional, combinando elegância contemporânea com um design inteligente e funcional. ( 2 dorm podendo reverter para o 3º).

Situado em uma localização privilegiada, este espaço residencial foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades dos moradores mais exigentes.

Hall de Entrada: Ao entrar no apartamento, você é recebido por um hall de entrada espaçoso e iluminado, com acabamentos de alta qualidade e uma sensação imediata de sofisticação.

Sala de Estar: A sala de estar é um espaço amplo e arejado, banhado pela luz natural que entra pelas grandes janelas panorâmicas.
O piso de alta qualidade e as paredes elegantemente decoradas criam um ambiente acolhedor e convidativo para relaxar ou receber convidados.

Cozinha e Sala de Jantar: A cozinha gourmet é um verdadeiro deleite para os entusiastas culinários, equipada com os mais modernos eletrodomésticos e armários planejados que oferecem amplo espaço de armazenamento. A área de jantar adjacente é perfeita para refeições em família ou jantares elegantes com amigos.

Quartos: O apartamento possui três suítes luxuosas, cada uma delas cuidadosamente decorada para oferecer o máximo de conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos, com armários embutidos e banheiros impecáveis, proporcionando um refúgio tranquilo para os moradores.

Varanda: Uma varanda espaçosa com vista panorâmica oferece um local encantador para relaxar ao ar livre, apreciando o pôr do sol ou desfrutando de uma xícara de café pela manhã.

Áreas de Lazer: Além das comodidades do próprio apartamento, os moradores têm acesso a diversas áreas de lazer no condomínio, incluindo piscinas, spa, academia de última geração, salão de festas e espaços verdes bem cuidados, proporcionando um estilo de vida verdadeiramente exclusivo.

Conclusão: Este apartamento no Reserva Mairarê não é apenas uma casa, é uma declaração de luxo e estilo de vida. Cada detalhe foi pensado para oferecer o melhor em termos de conforto, elegância e funcionalidade. Viver aqui é mais do que uma experiência; é um privilégio.

Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde o luxo encontra a comodidade, e a sofisticação encontra a tranquilidade.

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Shopping Center
Supermercado
Academia
Bancos

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

Contato

  •   Av. dos Autonomistas, 2561 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-020

  •   11 5196-6369

  •   Segunda a sexta das 09:00 as 18:00

  •   Fale Conosco

www.sampainvest.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias