Campo Belo - São Paulo / SP
Código: AG 2019 FAB1
Endereço: Rua Gabriele Dannunzio
Zona: Sul
Região: Sul
Ponto de Referência: Avenida Princesa Isabel
Bairro: Campo Belo
Área Total: 192 m²
Área Útil: 204 m²
Pavimento: 08
Construído em: 2017
Apto de metragem 192,60 m2 com 3 dormitórios sendo 3 suítes mais uma sala íntima e living ampliado que e pode montar um quarto dormitório muito iluminado e arejado em ambientes amplos que ainda contem amplo terraço Gourmet integrado ao living e com uma vista do bairro de perder o folego. São 4 vagas determinadas com depósito individual no subsolo com 2,4m2 metragem esta já incluso na área privativa.
Com altíssimo padrão de acabamento e tecnologia residencial de ponta, onde o apto é entregue com contra piso e tubulações hidráulicas com tratamento acústico, infraestrutura para ar condicionado nos quartos e no living, com persianas de enrolar automática, infraestrutura para automação residencial, pontos de água quente na cozinha e nos banheiros, gerador Full este que atende o apto e todas as áreas comuns do empreendimento.
Projeto Arquitetônico concebido pelo renomado escritório MCAA Arquitetos Associados. Projeto que contempla uma única torre em terreno de esquina e da conhecida Rua Gabrieli Dannunzio tendo apenas 2 aptos por andar cada um com seu Hall privativo. O lazer é completo e diferenciado com piscina com solarium, mini quadra, Espaço Gourmet externo c/ churrasqueira, sala de ginástica, sauna, sala de descanso, sala de massagem, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, lindo paisagismo assinado pela empresa Núcleo Paisagismo, áreas comuns assinadas por Fernanda Marques, além de uma sofisticada estrutura de segurança, onde destacamos Guarita blindada, infra para DFTV, elevador com Biometria, entre outros. Tem como características marcantes além de uma ótima localização no coração do Bairro do Campo Belo conta com imponente arquitetura em estilo Contemporâneo, um altíssimo padrão de acabamento com estrutura de segurança patrimonial impecável.
Número de unidades do prédio 30.
Portão Eletrônico
Piscina
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Academia
Bancos
Condomínio Localizado em uma partes mais valorizados do Bairro do Campo Belo em rua tranquila.
Prédio para pessoas que queiram se sentir exlusivas
Corretor
Como podemos te ajudar?
Sampa Invest Group
Matriz Barueri
CRECI : 145193
Alameda Rio Negro, 503 • 23° e 24° andares Edifício Escritórios Rio Negro Alphaville • Barueri • SP CEP: 06454-000
11 5196-6369
Segunda a sexta das 09:00 as 18:00
www.sampainvest.com © 2026. Todos os direitos reservados.
