Cidade Tamboré - Santana de Parnaíba / SP
Código: 007
Endereço: alameda do encontro, 31
Região: santana de parnaiba
Bairro: Cidade Tamboré
Condomínio: redidencial itahye
Área Total: 500 m²
Área Útil: 420 m²
Área Construída: 420 m²
Construído em: 2025
Em Condomínio: Sim
Valor por m²: 1,00
Se você procura por uma casa que una o conforto de um lar aconchegante com a beleza da natureza, esta é a oportunidade perfeita para você! Localizada em Alphaville Tamboré, esta casa nova oferece vista permanente para a mata, proporcionando um ambiente tranquilo e acolhedor para toda a família.
Com 420 m² de construção e 420 m² de terreno, esta casa conta com 4 quartos, sendo 3 suítes amplas com preparação para closet. A suíte térrea reversível é ideal para hóspedes ou um home office, enquanto a suíte master possui um closet espaçoso, cuba dupla, chuveiro duplo de teto e uma varanda com vista privilegiada para a mata.
Além disso, o imóvel conta com um home office no pavimento superior, piso vinílico na área íntima, hall de entrada com pé-direito duplo e um lustre imponente, living integrado com vista livre para a mata, cozinha com ilha, despensa e lavanderia, iluminação em LED moderna e instalada, banheiros entregues com box, espelhos e metais, espaço gourmet integrado ao jardim e 6 vagas de garagem cobertas.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este refúgio de alto padrão junto à natureza. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos!
Academia
Piscina
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Escola
Farmácia
Supermercado
Academia
Corretor
Como podemos te ajudar?
Sampa Invest Group
Matriz Barueri
CRECI : 145193
Alameda Rio Negro, 503 • 23° e 24° andares Edifício Escritórios Rio Negro Alphaville • Barueri • SP CEP: 06454-000
11 5196-6369
Segunda a sexta das 09:00 as 18:00
www.sampainvest.com © 2026. Todos os direitos reservados.
